https://mobirise.com/

Vídeo Institucionais

Os melhores preços e sem taxa de manutenção!

Produzimos vídeos institucionais para divulgação de empresas na internet, fazemos desde a ideia inicial, roteiro, captação de imagens, direção, produção, edição e finalização.

Por que fazer um vídeo?
Para prender a atenção do público!

Produção de Vídeos

Vídeo Institucional gera mais resultado.

Vídeos institucional de divulgação, o futuro vai ser isso, vídeos rápidos mostrando o que você pode oferecer, como sabe os vídeos executam sozinhos e com isso a propaganda e feita subliminarmente, ou seja, o cérebro sempre está atendo a movimentos. O Facebook é o maior e mais barato meio de divulgação na internet nos dias atuais, com um baixíssimo custo você impulsiona suas publicações e ainda pode oferecer pequenos sorteios de prêmios para quem compartilhar a publicação, com tudo, quem sai ganhando é a sua empresa, e consequentemente vende mais.


Cuidamos de tudo, desde a ideia inicial, roteiro, captação de imagens, direção, produção, edição e finalização tudo isso com animações em 2D e 3D, gráficos ou imagens, sonorização e locuções profissionais, cores vibrantes e visual moderno.

Solicite um orçamento, você pode se surpreender com o preço e principalmente com o resultado.

Encante o seu público!

O vídeo facilita o entendimento e aumenta a lembrança.

O Vídeo Institucional traz resultados difusos para todos os públicos com os quais a empresa ou instituição se relaciona. Pode ser usado em reuniões de negócios, em apresentações, para o público interno, além dos meios digitais, como website e redes sociais. Por ser tão versátil, em muitos casos é o primeiro vídeo de que uma empresa vai precisar.


De todas as mídias esta é a que mais agrega valor ao conceito da marca em si, sendo que um bom Vídeo Institucional talvez seja um dos caminhos mais rápidos para fazer todos os públicos da organização passarem a olhá-la com outros olhos.

Processo de criação

Organização sempre foi e sempre será sinal de evolução.
  • 1. Ideia

    Visita a empresa, acompanhamento dos trabalhos ou serviços e realizações de reunião onde tudo deve ser falado para deixar claro e saber o objetivo do vídeo e o público alvo, tudo isso a partir do briefing do cliente, que norteia melhor as necessidades.

  • 2. Roteiro

    Sem pressa para começar a gravar. Nessa etapa, você precisa fazer suas ideias e sua inspiração chegarem ao papel de forma concreta. Para isso, você precisará organizá-las para poder criar um roteiro coerente e com início, meio e fim. Antes de começar, você terá de responder 04 questões: O que gravar, qual é a finalidade e o público e como gravar?

  • 3. Pré-Produção

    Definido o roteiro, a pré-produção é a fase de planejamento do vídeo. Antes de começar a gravar, é preciso marcar as datas e horas de filmagem, se todos os equipamentos estão disponíveis, se os atores estão ensaiados e se cenário e figurino estão prontos. Na hora, tudo precisa funcionar!

  • 4. Gravação

    Não importa qual seja a câmera, ela não registra a realidade e sim fragmentos do que vê, um recorte do mundo. A forma como se dá esse recorte tem o objetivo de cativar o público. Assim como na língua escrita existem palavras doces e rudes, rápidas ou longas, emotivas ou racionais. Na linguagem audiovisual temos “palavras” que transmitem também essas emoções.

  • 5. Edição

    A Visionagem é a fase de rever todo o material. Todo! Depois desse passo, deve-se realizar uma descrição detalhada (decupagem) do material bruto e a transcrição de todas as falas. Com essas etapas concluídas, é possível selecionar o que entra e o que não entra no vídeo. E a edição propriamente dita pode começar.

Os textos do processo de criação foram baseados no Manuel Oficina de Produção de Vídeos da TV Escola

Site:  tvescola.mec.gov.br/tve


Por fim é criada uma versão para ser exibida no computador, depois o cliente assisti todo o vídeo e vê se está tudo certo, aprovando passamos uma cópia onde poderá ser publicada nos meios de comunicação, redes sociais e aplicativo de mensagens instantâneas para Smartphones.

Padaria Panini

Assista o vídeo ao lado produzido para um cliente,
foi distribuído e impulsionado no Facebook,